quinta-feira, setembro 13, 2007

O valor dos amigos

24 comentários:

Anônimo disse...

   "O encanto da vida depende unicamente das boas amizades...
Só Deus pode dar a vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver".

Agradeço a você todo o carinho que me dedicou ao deixar em meu blog suas palavras de incentivo, cada uma delas foi muito importânte para mim.
Desejo a você um dia especial e um final de semana abençoado.
Que DEUS sempre derrame
     chuva de bênçãos
      em sua vida!

Beijinhos.

Kátia Moreira disse...

Que cada novo dia seja para você:
Um convite, um apelo, uma oportunidade.
Um convite para começar.
Um apelo para viver.
Uma oportunidade para amar.
Um lindo, maravilhoso e abençoado FIM DE SEMANA!!!!
Bjs Kátia Moreira

SONIA disse...

Olá,
Não sei porque mas não consigo ver o que postou buaaaa....mas voltarei.
Tenha uma semana repleta de paz e alegrias com as bençãos do Senhor.
Beijos.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, vim lhe visitar e avisar que já estão abertas as inscrições para as troquinhas em meu blog, passe lá e faça a sua. http:sofaltavoce.blogspot.com
beijinhos

Kátia Moreira disse...

“O DIA DE HOJE É UM SIMPLES SONHO; O DE AMANHÃ UMA VAGA ILUSÃO.
MAS, TODO DIA SE BEM VIVIDO, FAZ DE CADA DIA DE ONTEM UM SONHO DE FELICIDADE E DE CADA DIA DE AMANHÃ UMA VISÃO DE ESPERANÇA.”
UM LINDO E MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, REPLETO DE MUITAS FELICIDADES!
BJS KÁTIA MOREIRA

Anônimo disse...

oi!
venho convidar você a visitar o meu cantinho, espero a sua visita!
bjs
rute, nova biju

SONIA disse...

Olá,
Vim aqui para te ver e pedir para que passe lá no meu cantinho para pegar um presentinho.
Deus te abençoe.
Beijos.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, tem post novo no blog, passa por lá.
beijos

Fátima disse...

***Feliz daquele que tem o caminho enfeitado com flores.

***Mas mais feliz ainda é aquele que como você, sabe como e onde plantar as flores..

***um otimo fim de semana.

**beijos Fátima

Kátia Moreira disse...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

SONIA disse...

Olá, cadê vc???, estou com saudades.
Passa lá no meu cantinho tenho novidade.
Uma semana abençoada pra você.
Beijos.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá , passei para desejar-lhe um ótimo fim de semana, recheado de alegrias.
Passe no meu blog, tem post novo.
beijos

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Carla disse...

Esta aberto o Leilão , começa hoje dia 20 de Outubro e acaba dia 5 de Novembro
Quem Licitar pode deixar nos comentários ou enviar mail para bijuteriacata@gmail.com
Não esquecer de deixar sempre seu mail
Beijinhos para todas e espero que colaborem .

Bijuteriacata

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

Beth disse...

Olá!
Gostei do seu blog! Temos interesses em comum...além das artes, os gatos....criaturas maravilhosas!
bjs

Kátia Moreira disse...

Seja feliz...sempre!!!
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso...
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de viver e ser feliz!
Um fim de semana com muitos sorrisos...!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

sou gato, logo existo! disse...

Olá!!!!
Ai, ai, ai....o que aqui fui encontrar!!!!!
Tanto gatiiiiinho
ADORO GATOS!!!
passe no meu blog
espero que goste
beijinhos
=^-^=

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Saiba ser Feliz
é preciso não pensar na idade
mas vive-la;
Saber ser feliz
é preciso antes de tudo
encontrar a paciência
suprir a necessidade da mente
em busca do dia-a-dia
na consciência de entender
que um dia você pode lutar para vencer
mesmo que antes já tivesse sido derrotado
mas sem nunca perder as esperanças.
Porque o comodismo é a injustiça da liberdade
que provoca o transtorno do pecado
e o desamor a condição de caminhar pela paz.
E a vida é todo espaço de tempo
que temos para pensar
no momento em que estamos consciente
do que fazemos em benefício do amanhã.

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS LINDAAAAA

disse...

Gostaria de parabenizá-la pelo ótimo blog;sempre que posso acesso e aproveito suas idéias,até coloquei o seu blog como favorito no meu blog,espero que não se chatei com isso.Meu blog é "dicassobretudo.blogspot.com",aceesse e deixe seu recado,vou amar.

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui disse...

Útil enquanto funciona...


http://blogpredilecto.blogspot.com