sábado, dezembro 15, 2007

Papai Noel diferente

Vi esse molde em um site de uma garota de Toulouse. Apaixonei...
Tão fácil de fazer, fica uma gracinha. E o melhor, pode fazer em qualquer tamanho!!!
Vou postar o molde que fiz aqui:



Se acaso alguém não conseguir ver, ou quiser os moldes em tamanho natural, é só me enviar um e-mail: nallini777@gmail.com
Quem tiver e-mail do hotmail, peço que me passe um outro endereço, porque o Hot manda para a lixeira mensagens com anexo, ou então devolve as mensagens.
Bjão e até a próxima!!!

9 comentários:

Kátia Moreira disse...

Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado ... mas sim, prender a amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!
Tenha uma linda semana, cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Eu nunca deixo comentarios mas sempre visito o seu blog.Sou super fã.Adoro as coisas que voce ensina sao bem explicadas e eu sempre consigo faze-las.Cida

SONIA disse...

Olá,
Passei aqui para lhe desejar um Feliz Natal, um Natal Verdadeiro que é o Natal de Jesus Cristo.
Obrigada pelo seu carinho.
Deus te abençoe.
Beijos,
Sonia

Jenny's World disse...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

Dalva disse...

SOL
2008 de muito tricot e muita LUZ para vc
continue fazendo arte.. rs
se sobrar um tempinho vá no meu blog, fiz meu primeiro trabalhinho em tricot para minha neta..
espero nao decepcioná-la
beijuuuuuuuuuuuuuss

Anônimo disse...

oi Lindinha,estou passando para matar a saudades e ver as novidades, muita paz e sucesso para você, seja muito feliz sempre!
Beijinhos.

Paula Pereira disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

Isabel disse...

Nossa adorei esse papai noel,mto lindinho.

Anônimo disse...

Nossa, amei esse papai noel diferente. Mais sou péssima em desenhar estrela e infelizmente, só tenho emails da hotmail. Posso encontra-la no Facebook, para pegar esse molde em tamanho natural? Por favor, diga que sim. Beijos!!