quarta-feira, dezembro 05, 2007

Só para Meninos


Pessoal, quero comunicar que coloquei no ar novamente o outro blog, GATOS NA COZINHA, que estava hospedado no Yahoo, e tive que retirar, não aceitaram o AdSense, então eu trouxe para cá.
Para todos que visitaram o antigo e gostaram... visitem o novo, vão gostar também!

http://gatosnacozinha.blogspot.com

Tem dicas de cozinha, o passo a passo dos pratos básicos, e muito mais.
Já estou com uma lista de pedidos de assuntos para colocar por lá.
Os gatos que curtem uma cozinha...venham visitar e dar suas opiniões!
Bjs a todos!

2 comentários:

Kátia Moreira disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você uma semana de muita luz!
Bjs Kátia Moreira

Dalva disse...

oi lindinha, deixei comentário na bela guirlanda!
beijuuusssssssss e continue sempre positiva...
ahh no meu blog tem um video, ultimo post, onde falo um pouquinho no Congresso que aconteceu em Curitiba!é logo no início do video..
depois te escrevo contando sobre a minha experiencia como voluntária na escola da minha netinha.. vc vai rir muito!