terça-feira, fevereiro 12, 2008

COMO COPIAR OS MOLDES

Olá, pessoal....cá estou eu de volta!
Hoje quero falar de uma coisa importante. Algumas pessoas não estão conseguindo copiar os moldes colocados recentemente, vamos resolver isso rapidinho...
Em primeiro lugar quero explicar porque optei pelo sistema de baixar os moldes. Há um tempo atrás eu colocava os moldes aqui na postagem. Alguns, apenas desenhos, saiam relativamente bem. Mas outros, que tinham texto, saíam ilegíveis.
Isso porque o blog tem um sistema de "redimensionar" as imagens para caber na postagem, sem interferir na lateral da página.
Por exemplo, se uma imagem for um pouco mais larga, vai ultrapassar o limite de largura permitido, então o site redimensiona, ou seja, deixa a foto menor. Se tiver texto, ninguém consegue ler.
Pensando nisso, optei por enviar os moldes a um servidor, e cada pessoa copia diretamente de lá, como o molde é originalmente.
Quem costuma baixar música já está habituado a fazer isso. Mas nem todas as pessoas baixam música. Então cabe aqui explicar como funciona:

1 - Ao clicar em DOWNLOAD, vc vai ser direcionado a uma outra página. Esta aqui:

2 - Desça nessa página até encontrar este quadro abaixo.
Clique no botão Free (grátis):


3 - Vai abrir outra página. Role até este quadro abaixo, e apenas copie as letras do código no quadradinho em branco. Clique no botão de Download:



4 - E pronto! Aí está o molde para copiar. Ela geralmente aparece reduzida. Clique com o lado direito do mouse e escolha salvar no seu computador.

Quem tiver alguma dificuldade me mande um e-mail.
Bjs e até mais!

2 comentários:

SONIA disse...

Olá,
Obrigada pela dica.
Tenha uma quarta-feira regata com a paz do Senhor.
Beijos.

Anônimo disse...

sol, muito obrigado pela dica , já salvei o molde . Deus te abençõe. Beijos