quinta-feira, março 13, 2008

Customização simples

Olá amigas queridas... obrigada pelos e-mails carinhosos, pelos recadinhos todos. Este cantinho aqui e também o Atelier, são de todas vcs, podem dar sugestões, dicas, que eu leio tudo e tiro proveito.

Quero deixar aqui umas dicas para customizar uma camiseta, e deixá-la amarradinha, um efeito lindo!

CAMISETA CUSTOMIZADA




Você vai precisar apenas de uma camiseta simples, gola careca, aquele tipo de camisetão que todo mundo tem no armário (e quem não tem recorre ao armário do marido, do namorado, dos irmãos, etc e tal...rsss)

1 - Coloque a camiseta estendida em uma mesa, com a frente virada para você.
Marque 5cm abaixo da cava. Nessa altura, procure o meio da frente e marque com um giz. Faça um risco reto até a bainha da camiseta.

2 - Dobre agora a camiseta de lado, o meio das costas vai ficar à sua esquerda e o meio da frente à direita. Marque 12cm de altura acima da bainha das costas, no meio das costas. Faça um risco reto, desse ponto até o meio da frente. Corte e reserve essas 2 tiras.

3 - Corte a marca que você fez na frente, até o ponto marcado. Corte as pontas para que fiquem inclinadas. Emende as 2 tiras que tirou das laterais no passo anterior, cada uma em um lado da abertura.

4 - Deve ficar assim.


5 - Agora cruze as pontas da camiseta na frente e volte as pontas para trás, a ponta direita dá a volta na esquerda e vai para trás, no lado direito. Amarre nas costas. Enrole as bordas das mangas.



Não ficou uma gracinha? Espero que tenham gostado!

E a Páscoa já está aí, não é??
Estou reunindo umas coisinhas para deixar aqui para o final de semana, diversas opções para dar uma lembrancinha aos amigos sem gastar muito, e ainda utilizando as habilidades que todas nós temos...
No final de semana vou trazer as novidades. Até lá e bjsss...

Um comentário:

Jenny's World disse...

Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho. 